Publicidade:

quarta-feira, 27 de março de 2013

Gusttavo Lima se converte e ameaça abandonar carreira de cantor

Gusttavo Lima fez um grande desabafo em seu ultimo show, onde declarou: “Tem uma coisa que vou falar para vocês hoje que nunca falei para ninguém. Estou pensando seriamente, talvez esse seja um dos últimos shows que vou fazer na minha vida. Eu já não aguento mais, eu já não suporto mais. Tudo que vivi na música sertaneja, agradeço a vocês, fãs de verdade, fãs de coração”, disse o cantor. “Vocês podem ter certeza que o sonho de qualquer artista é ter fãs iguais a vocês. Estou muito feliz hoje. São 14 anos de carreira, 14 anos de luta. Desses 14, 10 foram cantando em barzinho, foram anos maravilhosos.” Completou.
Li no Fuxico Gospel(rsrsrsrsrs) que o cantor sertanejo Gusttavo Lima se converteu ao protestantismo evangélico e ameaça abandonar a carreira artística. Pouco depois o próprio Fuxico Gospel lançou outra matéria desmentindo a primeira informação. O cantor não ia mais abandonar a carreira.

A verdade é que Gusttavo Lima fez um grande desabafo em seu ultimo show, onde declarou: “Tem uma coisa que vou falar para vocês hoje que nunca falei para ninguém. Estou pensando seriamente, talvez esse seja um dos últimos shows que vou fazer na minha vida. Eu já não aguento mais, eu já não suporto mais. Tudo que vivi na música sertaneja, agradeço a vocês, fãs de verdade, fãs de coração”, disse o cantor. “Vocês podem ter certeza que o sonho de qualquer artista é ter fãs iguais a vocês. Estou muito feliz hoje. São 14 anos de carreira, 14 anos de luta. Desses 14, 10 foram cantando em barzinho, foram anos maravilhosos.” Completou.



Depois da repercussão destas palavras ele usou o Facebook para amenizar suas palavras anteriores, ditas, provavelmente, em um momento de desabafo: "Eu deixei tudo pra trás e fui em busca dos meus sonhos e com 14 anos de carreira passei por momentos triste e momentos alegres inesquecíveis. O meu maior sonho eu consegui: fazer minha música, o meu som e fazer parte e virar trilha sonora da vida das pessoas. Se eu cheguei até aqui, não vai ser agora que eu vou desistir, o sonho não pode acabar... Aos meus fãs, jamais vou deixar vocês e, aos que não gostam do Gusttavo Lima, ééé vão ter que me aturar por muitos e muitos anos"

Existem boatos de que Gusttavo Lima tenha se convertido e frequenta uma igreja evangélica, mas isso não foi informado por nenhuma fonte ligada ao cantor.